Uma Ăłpera-rock da Broadway composta por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, que dramatiza os ultimos sete dias da vida de Jesus Cristo.
A última versão brasileira ficou em cartar em SP em 2014, assinada por Bianca Tadini e Luciano Andreys e dirigida por Jorge Takla, direção musical de Vania Pajares e coreografia de Anselmo Zola.
​
O elenco contou com Igor Rickli como Jesus, Negra Li como Maria Madalena, AlĂrio Netto como Judas, Frederico Silveira no papel de Pilatos, Wellington Nogueira como Erodes, JĂşlio Mancini como Anás e mais 22 atores, cantores e bailarinos. SĂŁo eles: Alessandra Dimitriou, Beto Sargentelli, Beto Sorolli, Cadu Batanero, Daniel Caldini, Felipe Guadanucci, Fernando Lourenção, Gabriel Camilo, Jhafiny James Lima, Marcelo Vasquez, Marisol Marcondes, Murilo Armancollo, Nathalia Mancinelli, Olivia Branco, Paula Miessa, Philipe Azevedo, Renato Bellini, Sandro Conte Febras, Thatiane Abra, Thiago Lemmos, Tino Zanni e RogĂ©rio Nunes.
Reconhecido como espetáculo com maior número de montagens na história do teatro americano, "You're a Good Man, Charlie Brown" em português "MEU AMIGO CHARLIE BROWN", o musical da Broadway é indicado tanto para os adultos quanto para as crianças.
O universo de Charlie Brown se caracteriza pelo humor delicado e melancĂłlico, com personagens inteligentes, sensĂveis e criativos que provocaram uma revolução no mundo das histĂłrias em quadrinhos.
O elenco do musical Ă© formado por apenas seis pessoas. PorĂ©m quem assiste tem a impressĂŁo de que sĂŁo mais pessoas, tamanho o preenchimento do palco com coreografias, interpretações e cantorias de peso, com direito a solos in-crĂ-veis.
Já foram 3 montagens brasileiras, e no elenco já passaram: Beto Marden, Thiago Machado, Beto Sargentelli, Beto Sorolli, Paula Capovilla, Ester Elias, Laura Lobo, Frederico Silveira... sempre com Leandro Luna como Charlie Brown.
A partir do livro "Jujubalândia" ecrito por Mariana Caltabiano, que conta a história de uma terra feita de comida, nasceu um programa de TV que foi transmitido pelo SBT a alguns anos atrás, e chegou ao mundo dos musicais pela Maestro Brasil Produtora (a mesma de New York, New York e Callas).
O musical conta a história de Zuzu e seus amigos, que vivem uma grande aventura quando a Bruxa Anoréxica que odeia comida, sequestra as vovós cozinheiras de Zuzubalândia.
MĂşsica ao vivo, cenários e figurinos incrĂveis, e atores, cantores, manipuladores de bonecos junto com personagens humanos e bailarinos.
Trata-se da versĂŁo brasileira do premiadĂssimo espetáculo "Pegados" do espanhol Ferran Gonzales, que já recebeu inĂşmeras montagens em diversos paĂses.
​
Nesta versão mineira a tradução e direção são de Orlando Orube, a direção musical de Tatá Sympa, a produção da MBYA Produções e produção geral da ARTBHZ Produtora. No palco estão Beto Sorolli (Chico), Dani Cassimiro (Chica), Suellen Ogando (Enfermeira) e Robério Mollinari (Doutor/Pianista).
Colados, Uma comĂ©dia musical diferente, conta a bizarra histĂłria de dois jovens que se conhecem na balada, resolvem transar e acabam literalmente colados (foi um fato verĂdico).
Os protagonistas foram elogiadĂssimos pela crĂtica especializada pela quĂmica em cena e pelas belas vozes. O autor veio diretamente de Barcelona para conferir a estrĂ©ia brasileira.
Professor capacitado pelo Método Belting Contemporâno, Beto Sorolli é pupilo do Maestro e Contratenor Marconi Araújo, responsável por vozes de grandes estrelas do teatro musical brasileiro e pioneiro no método do Belting no Brasil.
Autor do livro "Belting Contemporâneo", Maestro Marconi Araújo foi diretor musical de grandes produções como: Raia 30, Cabaret, Chapling o Musical, Pernas pro Ar, New York, New York... E vários outros, além de ser o vocal coach mais requisitado e respeitado no meio de teatro musical.
Marconi também foi vencedor do concurso internacional Bidu Sayão.
Em 2013, foi destaque do IN CONCERT, espetáculo realizado com alunos e pupilos do Maestro.
Escrito a atuado por Beto Sorolli, esta comédia está em cartaz desde 2012 e arranca gargalhadas e elogios por onde passa.
Catarina Ă© uma personagem muito popular, inspirada nas mulheres da famĂlia do ator. Foi apresentada no PrĂŞmio Multishow de humor de 2013 e arrancou o Sergio Malandro da Cadeira de jurado.
A peça conta a histĂłria de uma mulher traĂda se separa do marido, com quatro filhos e que precisa reencontrar um sentido e um caminho pra vida.
Desastrada, humilde, e cheia de personalidade, Catarina passa por diversas situações hilárias. A peça tem músicas originais todas cantadas ao vivo.
Outros espetáculos
Cyntilante Produções é uma produtora de Belo Horizonte especializada em espetáculos infantis e é a responsável pela criação da primeira escola de Teatro Musical de Minas Gerais, o C.A.M.A.
​
Desde 2010, Beto Sorolli realizou diversos trabalhos como ator, cantor, diretor musical e vocal de espetáculos como a "A Pequena Sereia", "Eu não sou cachorro não" (com participação de Tânia Alves), dentre muitos outros.
Também foi o responsável pela criação da ementa do curso técnico de formação em teatro musical do C.A.M.A., e hoje é a grande referência em técnica vocal e belting de MG.